- R$ 67,89 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 2,10
Descrição do Produto
Kit chaveiros de Nossa Senhora Aparecida
Esse kit de chaveiros de Nossa Senhora Aparecida possui peças com dezenas de diferentes cores. As contas são preto, rosa, branco e azul e tem detalhe em cruz na cor prata. A medalha é de metal, nela está gravada a imagem de Nossa Senhora Aparecida. A argola italiana e o mosquete tornam o chaveiro prático e seguro para o dia a dia. O kit conta com 12 chaveiros, sendo uma ótima opção de lembrancinha para amigos e familiares. Demonstre toda a sua fé e devoção à Padroeira do Brasil e surpreenda quem você ama com os chaveiros dezena de Nossa Senhora Aparecida!
A devoção a Nossa Senhora Aparecida é um presente para todo o povo brasileiro. O encontro da imagem nas águas do Rio Paraíba tem um grande significado, o rio simboliza a água viva, ou seja, o Espírito Santo. Com a retirada da imagem da Mãe Celestial das águas, em 1717, Deus passou a oferecer às pessoas um caminho de salvação, de cura e libertação. Por isso, são milhões os devotos de Nossa Senhora Aparecida e inúmeras graças alcançadas por sua intercessão, desde curas milagrosas até proteção divina. Por isso, muitos devotos fazem questão de expressar sua fé e confiança na Padroeira do Brasil tendo junto de si itens que remetam a essa devoção. Por isso, o chaveiro dezena de Nossa Senhora Aparecida é uma ótima opção. Além de prático para o dia a dia, pode ser usado nos momentos de oração.
Então, adquira já esse kit de chaveiros dezena de Nossa Senhora Aparecida e mantenha sempre viva sua conexão com a Mãe celestial no seu dia a dia. Tem opção para colocar as chaves de casa, do carro, do escritório e ainda surpreender e encantar presenteando quem você ama!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, chaveiros católicos que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Especificações
Conta: 8mm diâmetro
Argola: 3cm diâmetro
Medalha: 3,4cm diâmetro
Comprimento da peça: 14,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Antônia R.03/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fátima M.28/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vagtelma P.26/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Daniel C.26/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lenilda F.24/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rayane M.20/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lúcio S.13/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lúcio S.13/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.12/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo23/01/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
