- R$ 15,03 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,46
Descrição do Produto
Kit com terço de pulso das Duas Cruzes de contas pretas - 2Un
Aumentando a coleção de acessórios católicos, a Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos traz este lindo kit com 2 terços de pulso! Com barbante preto, as peças possuem contas de pérola fosca na cor preta. Em metal de prata envelhecida, há a Medalha das Duas Cruzes e um crucifixo. Para ajustá-lo ao pulso, o terço contém um fecho em metal prata.
Este produto une beleza e resistência, com a Medalha das Duas Cruzes, sendo uma excelente escolha para brindes em festas paroquiais e um item indispensável para lojistas e revendedores, devido à sua grande demanda entre os fiéis.
Não perca tempo e garanta agora este kit com 2 terços de pulso da Medalha das Duas Cruzes na cor preta da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos!
Especificações
Contas: 6mm
Medalha: 1,2cm altura x 1,4cm largura
Crucifixo: 2,5cm altura x 1,5cm largura
Comprimento total da peça aberta: 26cm
*Medidas aproximadas
*Os acessórios têm as mesmas medidas
Avaliações dos Clientes
-
Karina M.15/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Associação B.09/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Associação B.09/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.03/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rs E.01/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Diocese J.22/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marineide P.22/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Igor G.15/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafaela P.31/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patricia S.31/07/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Meu nome e Nuncia sou do interior de MG, estou querendo iniciar no ramo de terços, além dos tradicionais quero fazer terços diferenciados, vocês enviam material? Tem algum curso ou oferece dicas para me ajudar?
Olá, Núncia!
Que alegria saber do seu interesse em confeccionar terços!
Nós não vendemos materiais nem oferecemos cursos, trabalhamos apenas com os terços já prontos. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição! Caso tenha interesse, é só nos chamar no WhatsApp (12) 98254-0028.✨
Você também pode gostar de