- R$ 3,87 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,12
Descrição do Produto
Lembrança cálice com terço
Esse é mais um modelo de lembrança inspirada pela Lírio do Vale Artigos Religiosos para marcar instantes de grande importância na vida dos católicos! Esta peça representa um cálice, material litúrgico utilizado para consagrar o vinho no momento ápice da Santa Missa! Foi confeccionada em plástico na cor branca com um adesivo do Santíssimo Sacramento na tampa. No interior do cálice vem um terço também branco em plástico.
É ideal para oferecer a pessoas queridas em datas e momentos especiais como a Primeira Comunhão, festividades da Igreja, Corpus Christi e retiros, por exemplo! Na simplicidade, essa linda lembrança leva a profundidade da Sagrada Eucaristia para familiares e amigos proporcionando mais experiências de fé e amor! Adquira aqui em nosso site para seus clientes!
A Eucaristia
No mistério da fé Jesus Cristo se faz presente na Eucaristia de modo sublime, real e substancial. Ali está o corpo, sangue, alma e divindade do Salvador que se dá nas espécies do pão e do vinho. A participação do Sacramento da Eucaristia gera muitos frutos na vida dos fiéis, aumenta a união com Deus, renova a vida pela graça, fortalece na fé, na esperança e na caridade. Como afirmado por São João Crisóstomo "A Eucaristia dá-nos uma grande inclinação para a virtude, uma grande paz e torna mais fácil o caminho para a santificação". Dessa forma, a vida do católico tem seu sustento neste alimento do céu que é o Próprio Jesus que em sua misericórdia vem a cada um. Portanto, essa verdade é grande motivo de alegria!
Marque de maneira terna e simples o grande momento da Primeira Eucaristia com essa lembrança feita pela Lírio do Vale! Proporcione aos seus clientes essa experiência!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, itens católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Características:
Altura: 6cm
Largura: 4cm
Comprimento terço: 31cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Lúcio S.13/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lúcio S.13/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.12/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo23/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo23/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
