- R$ 26,67 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,83
Descrição do Produto
Medalha da Mãe Rainha
Nova medalha Mãe Rainha disponível no catálogo da Lírio do Vale Artigos Religiosos! A medalha é de metal na cor dourada com a borda trabalhada. Traz a imagem de Nossa Senhora - título de Mãe Rainha - em resina colorida. Ela pode ser utilizada como pingente, para colocar em oratórios ou mesmo junto de algum objeto pessoal como a bíblia, carteira e livros de oração. O kit de medalhas Mãe Rainha desenvolvido pela Lírio do Vale Artigos Religiosos vem com 50uni. Além de uma opção para aquisição pessoal de seus clientes, a medalha é ótima escolha para presentear amigos e familiares!
Título de Mãe Rainha
A devoção a Nossa Senhora com o título de Mãe Rainha iniciou na Alemanha em 18 de outubro de 1914, após uma palestra ministrada a jovens do seminário em Schoenstatt, pelo sacerdote José Kentenich. Schoenstatt é um bairro que faz parte da cidade de Vallendar na Alemanha. O convite feito aos jovens pelo padre foi para rezarem a Maria oferecendo sacrifícios, especialmente pela educação. Anterior a esse acontecimento, o local era uma capelinha de São Miguel Arcanjo e se tornou um santuário Mariano no qual encontra-se a cópia da imagem da Mãe Rainha como a conhecemos, que foi pintada pelo artista italiano Crosio, no séc XIX. Em 1915, Nossa Senhora recebeu o título de "Mãe Três Vezes Admirável" que com o passar do tempo se ampliou para "Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt" e no Brasil, como a chamamos simplesmente de Mãe Rainha. A pintura original da imagem foi intitulada por "Refugium Peccatorum" traduzido do latim "Refúgio dos pecadores", nela a Virgem Maria está bem próxima do menino Jesus, o segurando com as duas mãos.
Adquira agora o kit medalhas Mãe Rainha para sua loja e ajude na promoção da devoção Mariana!
Que Nossa Senhora Mãe e Rainha três vezes admirável interceda por nós!
Especificações:
Altura: 2,1cm
Largura: 1,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Maria A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cátia J.26/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rose C.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.