Descrição do Produto
Naninha de Nossa Senhora das Graças
Para a coleção infantil, a Lírio do Vale Artigos Religiosos apresenta esta fofíssima naninha de Nossa Senhora das Graças! Na parte da frente em fundo branco com estrelinhas salmão, Maria sorrindo em cima de uma pedra tem sua túnica na cor branca, com manto e véu em azul e detalhes dourados. Com suas mãos abertas em símbolo de graças, é coroada com doze estrelas douradas. Na parte de trás com fundo salmão, há as inscrições: “Nossa Senhora das” (em azul), “Graças” (em branco) e abaixo “Mãezinha do céu, peço agora com confiança que envie muitas graças para todas as crianças.” (em azul).

São Gabriel Arcanjo ao falar “Ave, cheia de graça” para Maria no momento da anunciação, já demonstrou que a Virgem era a Mãe das Graças, no entanto, apenas em 1830 Nossa Senhora se revelou com o título. Ao ir até a capela para rezar, a então noviça Catarina Labouré, teve uma visão da Santa Mãe de Deus e relatou Maria como: “uma Senhora de mediana estatura, de rosto muito belo e formoso... Estava de pé, com um vestido de seda, cor de branco-aurora. Cobria-lhe a cabeça um véu azul, que descia até os pés... As mãos estenderam-se para a terra, enchendo-se de anéis cobertos de pedras preciosas”.
Leve para a sua loja este produto da Lírio do Vale e surpreenda seus clientes!
Especificações:
Altura: 29,5cm
Largura: 16,7cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Antônia R.03/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fátima M.28/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vagtelma P.26/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Daniel C.26/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lenilda F.24/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rayane M.20/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lúcio S.13/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lúcio S.13/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.12/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo23/01/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
