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Descrição do Produto
Pedestal para carro da Medalha de São Bento
Que tal levar este lindíssimo pedestal de carro da Lírio do Vale para os seus clientes?! Em metal, a peça contém a Medalha de São Bento dourada pintada de azul escuro e vermelho. A base contém uma fita adesiva que auxilia na hora de adicionar o produto no local desejado.
A Medalha de São Bento é repleta de símbolos e significados! De um lado há a inscrição em latim: ‘Ejus in ibitu nostro praesentia muniamur’ (Sejamos protegidos pela sua presença na hora da nossa morte). Do outro lado fica as siglas: CSPB - Crux Sancti Patris Benedicti - (cruz do Santo Pai Bento); CSSML - Crux Sacra Sit Mihi Lux - (a Cruz Sagrada Seja a minha Luz); NDSMD - Non Draco Sit Mihi Dux - (não seja o Dragão o meu guia); VRS - Vade Retro Satana - (para traz satanás); NSMV - Nunquam Suade Mihi Vana - (Nunca Seduzas minha alma); SMQL - Sunt Mola Quae Libas - (são coisas más que brindas), e, IVB - Ipse Venena Bibas - (Bebas do mesmo veneno).
Garanta o seu estoque com este lindo produto da Lírio do Vale Artigos Religiosos!
Especificações
Medalha: 4,7cm de diâmetro
Base: 2,4cm de diâmetro
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
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Anônimo12/09/2023Eu recomendo esse produto.Qualidade perfeitaÓtimo custo benefício.
São lindas! -
Marcela S.11/09/2020Eu recomendo esse produto.ótima qualidadeótima qualidade
Central de Ajuda
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Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Pagamento
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
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Perguntas - Troca e Devolução
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Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.