- R$ 123,18 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 3,81
Presépio em resina com três peças soltas: Nossa Senhora ajoelhada, São José em pé e o Menino Jesus deitado em uma manjedoura.
Especificações
José: 18,5cm altura x 6cm largura
Jesus: 6,5cm altura x 5,5cm largura
Maria: 14cm altura x 7cm largura
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Presépio com 3 peças da Sagrada Família - 18,5cm
Para a época de Natal, a Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos apresenta este lindo presépio em resina! O produto contém três peças soltas: uma imagem de Nossa Senhora ajoelhada e mãos postas em oração; São José em pé segurando um cajado e uma lamparina, e o Menino Jesus deitado em uma manjedoura com os braços abertos.

O presépio na época natalina é um dos produtos mais procurados pelos fiéis católicos, pois relembra um dos momentos mais importantes do cristianismo. Este produto pode decorar qualquer ambiente da casa, igreja, santuário ou comunidade.
Leve já o presépio em resina da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos para os seus clientes! Não perca a oportunidade!
Especificações
José: 18,5cm altura x 6cm largura
Jesus: 6,5cm altura x 5,5cm largura
Maria: 14cm altura x 7cm largura
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
60101884 S.14/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Junior S.14/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo12/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lia R.11/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.06/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.06/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Romelia S.23/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Mitra J.11/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Mitra J.11/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Mitra J.11/04/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
O menino Jesus e separado da mangedoura ou é apregoado?
Boa Tarde!
Menino Jesus na manjedoura é uma peça única.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Você também pode gostar de
