Descrição do Produto
Pulseira de Nossa Senhora Aparecida
Essa linda pulseira dourada com o pingente de Nossa Senhora Aparecida é mais um lançamento da Lírio do Vale Artigos Religiosos! É uma peça folheada no estilo corrente que expressa beleza e fé! Ela possui em sua extremidade uma correntinha para ajustar ao pulso caso necessário. O pingente é no formato de coração vazado com a borda trabalhada em strass e a imagem de Nossa Senhora Aparecida ao meio.
É um acessório feminino que pode ser usado em diversas ocasiões no dia a dia! A pulseira vem em uma caixinha de plástico com a tampa de acrílico transparente. Pode ser uma aquisição para uso pessoal ou para presentear mãe, irmã, primas, tias e amigas, por exemplo. Essa delicada peça vai encantar no pulso com esse belo pingente da Mãe Aparecida! Aproveite essa novidade da Lírio do Vale e leve mais essa opção para seus clientes!
Oração a Nossa Senhora Aparecida
"Ó incomparável Nossa Senhora Aparecida, refúgio e consolação dos aflitos. Livrai-nos de tudo o que possa vos ofender e ao nosso santíssimo redentor, nosso também amado Jesus Cristo. Pedimos vossa proteção de todos os perigos que possam nos atingir. Soberana senhora, conduza-nos em todos os caminhos espirituais e temporais, livrando-nos de todas as tentações, para que trilhando o caminho da virtude, possamos ver, amar e vivenciar vossa eterna glória por todos os séculos dos séculos. Amém."
Lírio do Vale Artigos Religiosos, acessórios que você precisa para ter mais fé e amor em sua vida!
Recomendações:
Não aplique perfumes e cremes sobre a peça.
Guarde em locais fechados para evitar o acumulo de poeira.
Evite contato com a água do mar, de piscinas e até mesmo no banho para manter o brilho.
Procure limpar constantemente o acessório com detergente neutro e seque bem com uma flanela macia.
Especificações:
Pingente: 3cm largura x 2,8cm altura
Elo corrente: 5,5mm largura
Comprimento da peça: 21cm (aberta) 11,5cm (fechada)
Caixinha: 4cm largura x 2cm altura
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Mitra J.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.