- R$ 9,69 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,30
Descrição do Produto
Terço de pulso de Jesus Misericordioso
Este terço de pulso da Lírio do Vale Artigos Religiosos é perfeito para os seus clientes! Em madeira Pau-Brasil, o produto com barbante creme apresenta delicadas contas, uma medalha redonda com a figura de Jesus Misericordioso e o Crucifixo com Jesus Crucificado na cor dourada. Para ser colocado no pulso, há um fecho prata em uma das suas extremidades.
![Terço de Pulso Jesus Misericordioso em Madeira Pau Brasil Terço de Pulso Jesus Misericordioso em Madeira Pau Brasil](https://static.lvartigosreligiosos.com.br/public/liriodovale/imagens/produtos/terco-de-pulso-jesus-misericordioso-em-madeira-pau-brasil-660eadb90d2e0.jpg)
Tradição nascida desde 1930 a partir das aparições de Jesus à Santa Faustina Kowalska, o Terço da Divina Misericórdia tem o propósito de fortalecer a confiança do fiel na misericórdia de Deus. Para a Santa polonesa, a oração deste terço é um clamor pelo mundo e um pedido para que as pessoas se rendam ao amor de Deus. Recomenda-se rezá-lo às 15h (Hora da Misericórdia), recordando a Paixão de Cristo.
Uma das peças mais procuradas, o terço de pulso da Lírio do Vale traz versatilidade, podendo ser utilizado em diversas ocasiões e com qualquer estilo, sem deixar de evangelizar e expressar a fé. Leve-o para a sua loja e surpreenda seus clientes!
Especificações:
Contas: 5,73mm
Medalha: 1,1cm altura x 1,1cm largura
Crucifixo: 2,6cm altura x 1,5cm largura
Comprimento peça aberta: 26cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
![Ajax Loader](https://static.app.idcommerce.com.br/common/images/climbacommerce/loading.gif)