- R$ 14,54 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,45
Descrição do Produto
A imagem de Nossa Senhora das Graças infantil é um belo produto católico da Lírio do Vale Artigos Religiosos. A peça é produzida com resina de ótima qualidade, por isso tem maior resistência e durabilidade. É esculpida e pintada de forma artesanal. Tem delicadeza nos traços e perfeição nos detalhes. Ao lado de Nossa Senhora das Graças está a Medalha Milagrosa. Na base da imagem há a inscrição “N.S. das Graças”.
A imagem com rosto infantil de Nossa Senhora das Graças é perfeita para decorar, evangelizar e encantar em diversos ambientes da casa, no quarto dos filhos, na mesa de estudos ou na sala de estar. A presença da Mãe Celeste certamente dará mais confiança, paz e esperança para as crianças e à família. Ficará linda também em espaços comunitários como sala de catequese e escola dominical, onde os adultos podem contar, de forma lúdica, a história dela para os pequenos. É ainda uma bela opção de presente para afilhados, sobrinhos e netos em datas comemorativas como aniversário, batizado e comunhão!
Um dos mais valiosos presentes da Santíssima Virgem para a humanidade, foi dado no dia 27 de novembro de 1830, por meio de Santa Catarina Labouré, humilde freira da Congregação das Filhas da Caridade, em Paris, na França.
Nossa Senhora apareceu para ela e mostrou nos dedos belos anéis ornados com pedras preciosas, eles lançavam lindos raios para todos os lados. Em seguida, em torno da Virgem se formou uma moldura ovalada na qual estavam escritas em letras de ouro: “Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós”.
A Virgem apareceu sobre um globo, a Terra, pisando a cabeça da serpente e segurando nas mãos um globo menor, oferecendo-o a Deus, num gesto de súplica. E disse a Santa Catarina: “Este globo representa o mundo inteiro e cada pessoa em particular”. De repente, o globo desapareceu e as mãos de Maria se estenderam suavemente, derramando sobre o globo brilhantes raios de luz. E Santa Catarina ouviu uma voz que lhe dizia:
“Fazei cunhar uma medalha conforme este modelo. Todos os que a usarem, trazendo-a ao pescoço, receberão grandes graças. Estas serão abundantes para aqueles que a usarem com confiança”. Em 1832, Catarina, com a ajuda de seu confessor, padre Jean Marie Aladel, conseguiu que fossem cunhados os primeiros exemplares da medalha. Muitas graças extraordinárias e numerosas curas passaram a acontecer para aqueles que a usavam e acreditavam no seu poder, assim o povo passou a chamá-la de Medalha Milagrosa. Em pouco tempo, essa devoção ganhou o mundo inteiro.
Maria é boa mãe e magnífica intercessora para quem pede com fé, humildade e confiança. Que essa imagem de Nossa Senhora das Graças infantil seja sinal de esperança na vida das crianças e de suas famílias!
Medidas: 8cm altura x 2,5cm comprimento x 3,7cm largura.
Avaliações dos Clientes
-
Diana S.08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fogaça L.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra J.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.