- R$ 87,29 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 2,70
Descrição do Produto
Oratório de São Miguel Arcanjo em MDF
Este belíssimo Oratório de São Miguel Arcanjo é um dos lançamentos exclusivos produzidos pela Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos! Inteiramente em MDF na cor marrom escuro, o produto possui uma imagem resinada de São Miguel em fundo laranja com as inscrições "QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS!" e "São Miguel Arcanjo, rogai por nós". Ele possui uma gaveta com detalhes vazados, contendo dentro dela, um Rosário de São Miguel com contas em marrom claro, medalha e espada em metal na cor de ouro velho. Um crucifixo de metal com uma base de MDF marrom escuro. Uma vela branca juntamente com um porta-vela em MDF. E por fim, um folder de orações da Quaresma de São Miguel Arcanjo.
![Oratório de São Miguel Arcanjo em MDF - Ninguém Como Deus Oratório de São Miguel Arcanjo em MDF - Ninguém Como Deus](https://static.lvartigosreligiosos.com.br/public/liriodovale/imagens/produtos/oratorio-de-sao-miguel-arcanjo-em-mdf-ninguem-como-deus-667aff82758eb.jpg)
Especificações
Oratório
Altura: 14,7cm
Largura: 20,1cm
Crucifixo
Altura: 8,5cm
Largura base: 3,6cm
Rosário
Contas: 8mm
Medalha: 2,5cm altura x 2,2cm largura
Espada: 4,6cm altura x 2,4cm largura
Comprimento total: 34cm
Vela
Altura: 5,5cm
Largura: 3,4cm
Porta-vela
Altura: 1,4cm
Largura: 5,2cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
![Ajax Loader](https://static.app.idcommerce.com.br/common/images/climbacommerce/loading.gif)