- R$ 18,91 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,58
Descrição do Produto
Terço de pulso São Bento cristal azul turquesa
Esse terço de pulso é uma peça folheada muito bonita com as contas das dezenas em cristal azul turquesa e as contas do Pai Nosso em pérolas! O seu entremeio é uma medalhinha de São Bento e logo abaixo dela, você encontra o abotoador da peça. Em sua composição esse item revela beleza e fé! Ele é ideal para quem gosta de acessórios delicados e uma ótima opção para presentear pessoas queridas! Pode ser usado no dia a dia em diferentes ocasiões como pulseira e para auxiliar em oração!
Aproveite e adquira essa peça encantadora disponível no catálogo da Lírio do Vale Artigos Religiosos e proporcione experiências de fé e beleza!
Sobre a vida de São Bento
Bento nasceu em Nórcia na Itália no ano de 480. Ele foi de uma família nobre e desde cedo demonstrou seu gosto pela vida piedosa. Quando já tinha mais idade, Bento decidiu se retirar em uma gruta que fica na montanha de Subíaco. Lá ele viveu por três anos sozinho como eremita, dedicando-se aos estudos e à oração.
Completado esse tempo, passou a auxiliar em realidades da vida monástica. Muitos começaram a segui-lo e pediam-lhe conselhos. Porém suas ideias chegou a incomodar alguns que passaram a persegui-lo ao ponto de tentarem envenena-lo. Conta-se que certa vez, deram-lhe vinho com veneno, mas como Bento tinha o costume de abençoar os alimentos antes da refeição, ao rezar a taça que estava envenenada se quebrou.
São Bento chegou a fundar mais de 12 mosteiros ao longo do tempo, sendo que o primeiro foi o de Monte Cassino. Com o tempo ele veio a escrever um livro que ficou conhecido como Regra de São Bento que fala sobre um ideal de vida monástica que prioriza o trabalho, a oração, a obediência e a caridade fraterna. Criou-se assim a ordem religiosa católica mais antiga, a ordem beneditina.
A medalha de São Bento
A medalha em sua frente possui a imagem de São Bento segurando em uma de suas mãos o livro da sua Regra e na outra uma cruz. Ao lado dele está a inscrição em latim: "Crux Sancti patris Benedicti" que tem a tradução "Cruz do Santo Pai Bento". Já ao redor da imagem vê-se a inscrição "Eius in óbitu nostro preséntia muniamur" que quer dizer "Na hora da nossa morte sejamos protegidos pela sua presença". No verso da medalha tem outra cruz com a conhecida oração de renúncia "A Cruz Sagrada seja minha luz. Não seja o dragão o meu guia. Retira-se satanás. Não me aconselhes coisas vãs, é meu o que me ofereces, bebe tu mesmo dos teus próprios venenos".
Lírio do Vale Artigos Religiosos, acessórios católicos que você precisa para ter mais amor e fé em sua vida!
Especificidades:
Conta: 1,4cm
Medalha: 1cm
Crucifixo: 1,5cm
Comprimento da peça: 26,5cm
*Medidas aproximadas
Observação: As peças folheadas não possuem garantia. Para evitar qualquer dano e manter a durabilidade, evite o contato da peça com água e produtos químicos.
Avaliações dos Clientes
-
Damaris P.05/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Edyva S.02/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo T.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata T.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.16/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.