- R$ 14,54 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,45
Descrição do Produto
Terço de São Miguel Arcanjo com porta-terço em MDF
Esse lindo e exclusivo terço de São Miguel Arcanjo faz parte do catálogo de produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Possui contas e entremeios em pérola fosca na cor marrom, a medalha e o crucifixo são de metal e o barbante é marrom. A imagem de São Miguel é colorida e feita com resina, o que garante maior durabilidade e resistência. A peça acompanha porta-terço em MDF na cor branca com imagem do Arcanjo na tampa. É perfeito para os momentos de oração e uma bela forma de expressar sua fé e devoção. Também é uma excelente opção de presente católico para amigos e familiares. Coloque quem você ama sob a proteção de São Miguel Arcanjo!
O significado de Miguel é “Quem como Deus?”. Trata-se de um grito de humildade e de obediência em defesa dos direitos divinos, pois ninguém é como Deus. Miguel aparece duas vezes no Antigo Testamento. O livro de Daniel coloca-o da seguinte forma: “Miguel, um dos grandes príncipes” e logo depois como “um grande príncipe”.
Ele é considerado o guardião celeste, o príncipe e guerreiro, que defende o trono celestial. É o guia das almas ao juízo divino. Ele é também o defensor do Povo de Deus e protetor da Igreja. Várias são as intervenções do chefe dos anjos na vida da Igreja, aparecendo em diversos lugares, em horas difíceis, para mostrar a sua assistência como guarda e protetor vigilante. Dessa forma, todo cristão pode contar com o poderoso auxílio de São Miguel Arcanjo.
Então, adquira já esse terço de São Miguel com porta-terço em MDF, além de um prático instrumento de oração, é um belo artigo devocional!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, terços católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Conta: 8mm diâmetro
Entremeio: 8mm diâmetro
Medalha: 2,2cm diâmetro
Crucifixo: 4,4cm altura x 2,8cm largura
Comprimento da peça: 37cm
Caixa em MDF: 3cm altura x 6,5cm largura x 7cm espessura
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.20/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.19/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.