- R$ 19,39 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,60
Descrição do Produto
Adesivo Medalha São Bento preto e branco G
Esse adesivo da medalha de São Bento é um dos lançamentos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Ele vem na cor preto e branco no tamanho G. Você encontra o mesmo modelo também em tamanhos menores P e M. O adesivo pode ser colocado em automóveis, portas, mesas, e objetos, por exemplo.
A medalha de São Bento une a virtude da Santa Cruz de Jesus que salvou a humanidade à memória do santo. No ano de 1742, o Papa Bento XIV autorizou representar na mesma medalha a Cruz e a imagem de São Bento como a conhecemos hoje. A medalha é considerada um importante sinal de fé. Ela não é um amuleto que de forma mágica livra dos perigos, mas sim um instrumento de fé, um sacramental reconhecido pela Igreja com profundo valor espiritual de libertação do mal.
São Bento tinha a prática de abençoar todas as coisas com o Sinal da Cruz, confiando à força da Cruz a proteção contra todo o mal. Dessa maneira, a sua medalha convida os cristãos a meditarem no poder da Cruz de Cristo e a renunciarem com fé a todas as armadilhas do inimigo que possam tentar os atingir.
Ela traz a Cruz com as letras iniciais em latim da oração exorcista criada por São Bento "A Cruz sagrada seja minha luz, não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás. Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que me ofereces. Bebe tu mesmo os teus venenos.".
Aproveite essa oportunidade e adquira para sua loja esse lindo modelo de adesivo da medalha de São Bento e proporcione a seus clientes mais experiências de fé por meio dessa devoção!
Oração a São Bento
“Ó glorioso São Bento, que sempre se mostrou compassivo com os necessitados, fazei que também nós, recorrendo à vossa poderosa intercessão, obtenhamos auxílio em todas as nossas aflições. Amém.”
São Bento, rogai por nós!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, itens católicos que você precisa para ter mais fé e amor em sua vida!
Especificações:
13cm Ø
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Maria A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cátia J.26/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rose C.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.