- R$ 9,69 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,30
Descrição do Produto
Adesivo Medalha São Bento preto e branco P
Esse é mais um dos lindos modelos de adesivos da medalha de São Bento disponíveis na Lírio do Vale Artigos Religiosos! O adesivo preto e branco acima é no tamanho P. Você encontra também o mesmo modelo nos tamanhos M e G. Um item católico para expressar a fé na proteção divina por meio da devoção à Santa Cruz! A medalha de São Bento traz uma cruz com as iniciais em latim da oração de renúncia ao mal criada por este grande santo:
"A Cruz sagrada seja minha luz, não seja o dragão o meu guia. Retira-te Satanás. Não me aconselhes coisas vãs. É mau o que nos oferece. Bebe tu mesmo dos teus venenos."
Esse kit de adesivos tem 6 unidades e é um importante artigo religioso para ter em sua loja, muito utilizado em portas, automóveis e objetos como cadernos e livros, por exemplo. A medalha de São Bento não é um amuleto, ou seja, não é um item mágico para dar "sorte" contra males, mas é para os cristãos católicos um instrumento visível de fé. Aproveite e garanta esse lindo kit para sua loja enquanto está disponível em nosso estoque! Proporcione experiências de devoção a mais pessoas!
Oração a São Bento
“Ó Deus, Vós que Vos dignastes derramar sobre o bem-aventurado confessor, o Patriarca São Bento, o espírito de todos os justos, concedei a nós, Vossos servos e servas, a graça de nos revestirmos desse mesmo espírito, para que possamos, com o Vosso auxílio, fielmente cumprir o que temos prometido. Por Jesus Cristo nosso Senhor. Amém!”
São Bento, rogai por nós!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, itens católicos que você precisa para ter mais fé e amor em sua vida!
Especificações:
8cm Ø
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.16/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiane M.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fogaça L.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra J.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.